OPORTUNIDADE

Inscrições seguem até 1º de outubro. Podem participar alunos de programas com conceito Capes 3, 4 e 5

O edital 007/2021 do Decanato de Pós-Graduação (DPG) da UnB está com inscrições abertas, até 1º de outubro, com oportunidades de auxílio financeiro de R$ 3 mil para estudantes de mestrado e doutorado que desejem empregar este recurso na execução de projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação.

Podem participar alunos de programas de pós-graduação acadêmicos e profissionais com notas 3, 4 e 5 na última avaliação quadrienal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O resultado final deve ser divulgado em 22 de outubro.

No total, será investido mais de R$ 650 mil, com recursos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (Proap/Capes). As pesquisas financiadas devem apresentar produtos como resultado e os estudantes contemplados serão submetidos a prestação de contas.

Os documentos obrigatórios para a formalização da inscrição e outros detalhes da seleção devem ser consultados diretamente no edital.