EXTENSÃO

Documento foi discutido por representantes das empresas e do CDT com objetivo de melhorar relação entre organizações e Universidade

A programação “Oficina para o desenvolvimento da Resolução de Empresas Juniores da UnB”, realizada na última quarta-feira (26), no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT), contou com a presença do coordenador de Atividades de Extensão do CDT, Carlos Denner, e de representantes de diversas empresas juniores (EJs). Eles se reuniram para discutir, em conjunto, a regulamentação das EJs perante a Universidade de Brasília.

A Resolução de Empresas Juniores da Universidade foi revisada para melhorar a relação entre as organizações e a UnB. Denner e os alunos discutiram o processo de criação, o posicionamento das empresas e a sua autonomia diante da Universidade de Brasília. As leis federais foram consideradas para a atualização do documento.

Cerca de 25 pessoas participaram da programação, entre representantes das organizações, membros da Federação de Empresas Juniores do Distrito Federal (Concentro), Econsult, Nutrir, Polaris Jr., Embragea, Engenet, AD&M, Facto, Domani, Tecmec, Strategos, CSTQ Jr., Phygeo, Ecoflor.

<< Para saber mais sobre a norma que regulamenta as empresas juniores, clique aqui.