EXTENSÃO

Propostas de trabalho devem ser feitas no DEX até 2 de junho. Seminário será realizado no Mato Grosso do Sul, de 31 de julho a 2 de agosto

 

Interessados em participar do VIII Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (Serex) devem procurar o Decanato de Extensão para submeter a proposta de pôster até 2 de junho. Serão 40 pôsteres selecionados. 

 

O evento será realizado, entre 31 de julho e 2 de agosto, no campus da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), que organiza o evento em parceria com a Universidade Estadual de Mato Grosso de Sul (UEMS).

 

Com o tema Extensão Universitária na Valorização das Instituições Públicas para o Fortalecimento da Sociedade da Região Centro-Oeste, o VIII Serex tem como objetivo estimular, ampliar e aprofundar o debate sobre as políticas e práticas extensionistas. 

 

Quem tiver interesse em participar sem apresentar trabalho pode se inscrever no endereço serex.uems.br até 14 de julho.

 

Além da apresentação de pôsteres, o seminário contará com atividades culturais, palestras, curso de formação e mesa-redonda sobre a importância do financiamento para a extensão universitária.

 

Acesse o link para download do edital completo

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.