SOLIDARIEDADE

Doações podem ser feitas até 7 de julho na sede da Associação, no campus Darcy Ribeiro. Público escolhe instituição de caridade que receberá itens

Até o dia 7 de julho, a Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB) recebe doações de agasalhos, luvas e outros artigos de vestuário para aplacar o frio de quem precisa. A caixa de coleta fica na entrada da Casa do Professor, próximo à Faculdade de Educação, no campus Darcy Ribeiro.

A instituição de caridade que receberá as doações arrecadadas será decidida pelo público, que pode sugerir uma entidade no link a seguir: Pesquisa de doação da Campanha do Agasalho ADUnB.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3307 1157.