ADMISSÃO

Candidatos podem conferir locais e horários no site do Cespe. Avaliações começam às 13h

Neste domingo (27/11), os participantes da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília realizarão as provas de conhecimentos e de redação em Língua Portuguesa da seleção. Neste ano, a seleção registrou 11.553 inscritos para concorrer às vagas oferecidas pela Instituição.

Os candidatos do Subprograma 2014 já podem conferir o local e o horário de realização das provas por meio do site do Cespe, em www.cespe.unb.br/pas. A consulta é feita individualmente, mediante CPF. As provas terão a duração total de cinco horas para resolução.

Neste ano, a UnB abriu 4.222 vagas, distribuídas entre 99 cursos. O ingresso dos selecionados será dividido pelos dois semestres letivos de 2017, sendo 2.112 chances para o 1º e 2.110, para o 2º. Todos os quatro campi da Universidade - Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina - possuem oferta de vagas.

RESULTADOS - Os gabaritos oficiais preliminares dos itens dos tipos A, B e C e os padrões de respostas dos itens do tipo D serão disponibilizados a partir das 19h da data provável de 30 de novembro, no site da seleção. No dia seguinte, às 9h, abre-se o período para interpor recurso, que termina às 18h do dia 2 de dezembro.

Já os resultados provisórios dos itens do tipo D da prova de conhecimentos e da redação em Língua Portuguesa estão previstos para serem publicados em 20 de dezembro.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 - Universidade de Brasília (UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe - telefone (61) 3448 0100.