ADMISSÃO

Candidatos selecionados devem realizar o registro acadêmico em 22 de março

A Universidade de Brasília publicou o resultado em segunda chamada da seleção para Vagas Remanescentes da instituição. Os nomes dos aprovados estão disponíveis para consulta no site do Cebraspe.

No total, a UnB ofereceu 149 vagas em 11 cursos de graduação, nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto) e Planaltina. Os candidatos ingressam no primeiro semestre letivo de 2017.

AGENDA – O registro acadêmico ocorre na quarta-feira (22/3), nos locais indicados na Agenda do Calouro. O candidato deverá apresentar dois questionários preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foram selecionados, dentro do período de validade. Candidatos selecionados pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas também deverão apresentar outros documentos previstos na Agenda do Calouro, disponível em www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_17_1_remanescentes.

CONTATO

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_17_1_remanescentes ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.