ADMISSÃO

Etapa acontece nesta quinta (18). Estudante deve acessar a Agenda do Calouro para consultar locais

 

A Universidade de Brasília convoca os candidatos aprovados em segunda chamada para o 2º/2017 pelo Programa de Avaliação Seriada (PAS) para realizarem o registro acadêmico nesta quinta-feira, dia 18 de maio.

 

A etapa é obrigatória para garantir a vaga na UnB. Por isso, o não comparecimento ou a falta de qualquer documento exigido implica a perda do direito à vaga, que será liberada para as próximas chamadas.

 

O registro acadêmico será realizada nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O candidato deve acessar a Agenda do Calouro para saber o local de apresentação e os documentos a serem entregues.

 

CONTATO – Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.