AVALIAÇÃO

Novo prazo é 26 de setembro. Resultado nos exames permite concessão de créditos em disciplinas

Foi estendido, até 26 de setembro, o período de inscrições para as provas de proficiência para concessão de créditos nas disciplinas de Inglês Instrumental I, de Inglês Instrumental I e II, de Língua Espanhola I e de Língua Espanhola I e II no segundo semestre de 2017. Os candidatos podem acessar o site do Cespe para se inscrever no processo.

Para participar, é preciso ser aluno da Universidade e fornecer o número da matrícula durante a inscrição. A taxa é de R$ 30, no entanto, alunos do curso de Relações Internacionais estão dispensados do pagamento em razão dessas disciplinas constituírem exigência curricular.

O edital publicado também adicionou mais um dia para realização das provas objetivas que irão testar a proficiência dos inscritos: 13 de novembro.

CONTATO  Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, edifício sede do Cebraspe, ou pelo telefone (61) 3448 0100.

SERVIÇO
Avaliação: proficiência para concessão de créditos em Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II, Língua Espanhola I e Língua Espanhola I e II
Inscrições: até 26 de setembro
Taxa de inscrição: R$ 30