AVALIAÇÃO

Novo prazo é 26 de setembro. Resultado nos exames permite concessão de créditos em disciplinas

 

Foi estendido, até 26 de setembro, o período de inscrições para as provas de proficiência para concessão de créditos nas disciplinas de Inglês Instrumental I, de Inglês Instrumental I e II, de Língua Espanhola I e de Língua Espanhola I e II no segundo semestre de 2017. Os candidatos podem acessar o site do Cespe para se inscrever no processo.

 

Para participar, é preciso ser aluno da Universidade e fornecer o número da matrícula durante a inscrição. A taxa é de R$ 30, no entanto, alunos do curso de Relações Internacionais estão dispensados do pagamento em razão dessas disciplinas constituírem exigência curricular.

 

O edital publicado também adicionou mais um dia para realização das provas objetivas que irão testar a proficiência dos inscritos: 13 de novembro.

 

CONTATO  Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, edifício sede do Cebraspe, ou pelo telefone (61) 3448 0100.

 

SERVIÇO
Avaliação: proficiência para concessão de créditos em Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II, Língua Espanhola I e Língua Espanhola I e II
Inscrições: até 26 de setembro
Taxa de inscrição: R$ 30
Provas: entre 6 e 13 de novembro

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.