EXTENSÃO

Cerca de 300 atividades, como oficinas, palestras e exposições movimentam a Semana Universitária, que ocorre de 27 a 31 de outubro

Foto: Isa Lima/UnB Agência

Um período para aprender e compartilhar experiências, contemplando todas as áreas de conhecimento nos quatro campi da Universidade de Brasília. De 27 a 31 de outubro, estudantes, servidores e comunidade podem conferir as 291 atividades que compõem a Semana Universitária.

Os interessados precisam se inscrever para participar das exposições, palestras, mesas-redondas, seminários, congressos e oficinas. As vagas são limitadas, e os eventos gratuitos e abertos ao público.

Tutorial de inscrição em atividades

Programação

A iniciativa tem por objetivo divulgar a produção acadêmica, cultural, tecnológica e artística da Universidade e promover a troca de conhecimento e saberes com a comunidade externa.

O tema da Semana Universitária deste ano, O desafio da formação cidadã, reforça a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. As ações contemplam as áreas de comunicação, cultura, educação, meio ambiente, saúde, direitos humanos e justiça, trabalho, tecnologia e produção.

Semana Universitária UnB 2015 - O desafio da formação cidadã
Informações - 3107-0315/ 0316/ 0317/ 0318/ 0319/ 0326 e 0330
Decanato de Extensão, no prédio da Reitoria

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.