CONCURSO

Seleção também oferece 931 oportunidades em 26 hospitais universitários federais. Inscrições até 14 de janeiro

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou concurso público nacional para o provimento de 20 vagas no Hospital Universitário de Brasília (HUB) e mais 931 oportunidades em 26 hospitais universitários federais filiados à estatal.

No HUB, são 19 vagas para médicos de diferentes especialidades e uma para físico médico. Em outras instituições, além das áreas médica e assistencial, o concurso contempla cargos administrativos, de níveis médio e superior.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de janeiro, no site do Instituto AOCP, banca organizadora do certame. As taxas de inscrição são de R$ 120 para médicos e R$ 80 para os demais cargos de nível superior. A data prevista para realização das provas é 21 de fevereiro.

MELHORIAS – A contratação nas unidades permitirá a reativação de leitos e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população.

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Com informações da Coordenadoria de Comunicação da Ebserh

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.