INSCRIÇÃO

Selecionados irão atuar na análise de dados e na produção de relatórios relacionados à proposta preliminar da Base Nacional Comum Curricular

 

O Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT) e o Decanato de Extensão (DEX) lançam edital para participação no "Projeto de pesquisa e desenvolvimento de estratégias para análise de dados e produção de relatórios relativos à consulta pública de proposta preliminar da Base Nacional Comum Curricular". O prazo de inscrições se encerra em 11 de janeiro.

 

A iniciativa visa analisar os dados e produzir os relatórios analítico-descritivos relativos à consulta pública da proposta preliminar de direitos e objetivos de aprendizagem que configuram a Base Nacional Comum Curricular.

 

As vagas, para formação de cadastro reserva, são destinadas ao cargo de Apoio Técnico à Pesquisa (Auxiliar de Pesquisa). Os requisitos para o cargo são ensino médio completo; conhecimentos específicos em interpretação de texto e informática básica; experiência com projetos de extensão e pesquisa que envolvam grande quantidade de participantes; ter o currículo atualizado na Plataforma Lattes e estar registrado no Banco de Talentos DEX/UnB.

 

Profissionais e especialistas interessados devem enviar currículo (obrigatoriamente da Plataforma Lattes) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Inscrições que não respeitem todos os requisitos serão desconsideradas.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.