ADMISSÃO

Primeira chamada foi publicada no site do Cespe. Registro ocorre em 3 de março

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o resultado em primeira chamada do vestibular para o curso de Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua. Os nomes dos aprovados estão disponíveis para consulta individual no site do Cespe.

A UnB ofertou 40 vagas no campus Darcy Ribeiro (Plano Piloto), para ingresso no primeiro semestre de 2016. Os candidatos puderam optar entre três sistemas: Universal, de Cotas para Negros e de Cotas para Escolas Públicas, na qual existe a reserva de vagas para candidatos surdos ou com deficiência auditiva.

AGENDA – O registro acadêmico dos aprovados em primeira chamada ocorrerá em 3 de março, nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, no campus Darcy Ribeiro. O estudante deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

CONTATO

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_1_libras ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe, Telefone (61) 3448-0100.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.