SOCIEDADE

Instituição lança portal com recursos de acessibilidade, ferramenta de busca e leiaute mais amigável e de fácil navegação

Para aprimorar a comunicação com a sociedade e seus públicos, o Hospital Universitário de Brasília (HUB) lança, nos próximos dias, novo portal na internet. O site ganhará recursos de acessibilidade, ferramenta de busca e leiaute mais amigável e de fácil navegação. O endereço de acesso será http://hub.ebserh.gov.br.

A reestruturação do site foi viabilizada pelo projeto Portais Corporativos, da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), responsável, em parceria com as universidades federais, pela gestão de 30 hospitais universitários federais (HUFs) do país.

Uma das ações é a criação de um portal para internet que integra novos sites para todas as unidades filiadas à empresa e contempla um site de intranet, com acesso restrito aos colaboradores da Ebserh.

O modelo de portal será adequado aos padrões de conteúdo, de arquitetura da informação e identidade visual preconizados pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Em breve, novo site do HUB estará no ar.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.