ESPECIAL

Entrevista com Paulo Salles faz parte de série realizada com integrantes do atual governo do DF que possuem vínculo institucional com a universidade

O biólogo Paulo Salles explica, ao programa Exclusiva, da UnBTV, os desafios que a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação tem pela frente. Entre os temas abordados na entrevista, destacam-se a implantação do Parque Tecnológico de Brasília, a ampliação funcional do Hemocentro e o fortalecimento da educação profissional e tecnológica no DF.

Paulo Salles tem uma relação muito próxima com a UnB. Na instituição, ele se graduou em Ciências Biológicas – licenciatura e Biomedicina – e cursou mestrado em Ecologia. O secretário do GDF também contribuiu com a universidade no papel de professor e pesquisador do Instituto de Ciências Biológicas (IB) no período de 1991 a 2013, quando se aposentou.

Confira a entrevista, dividida em dois blocos, com apresentação de Jônathas Seixas.