ENTREVISTA

Entrevista compõe série especial realizada com integrantes do atual governo do DF que possuem vínculo institucional com a universidade

Substituição da Secretaria de Transparência pela Controladoria Geral do DF, criação do Conselho de Transparência e política de combate à corrupção são temas abordados na entrevista com o chefe da Casa Civil do GDF, Hélio Doyle, ao programa Exclusiva, da UnBTV.

O braço direito do governador Rodrigo Rollemberg foi o primeiro entrevistado da série especial realizada com integrantes do GDF que possuem vínculo institucional com a Universidade de Brasília.

Hélio Doyle tem uma relação muito próxima com a UnB. Na instituição, ele se graduou em Jornalismo, cursou mestrado em Comunicação e doutorado em História das Relações Institucionais.

O chefe da Casa Civil também contribuiu com a universidade no papel de professor da Faculdade de Comunicação no período de 1985 a 2013, quando se aposentou.

Confira a entrevista, dividida em dois blocos.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.