PESQUISA

Pré-seleção vai até 23 de fevereiro. Inscrições podem ser feitas nos programas de pós-graduação da Universidade

Foto: Roberto Fleury/Secom UnB

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) acaba de lançar edital de bolsas remanescentes de mestrado e doutorado para o ano de 2016. No valor de R$ 1,5 mil e R$ 2,2 mil, respectivamente, as bolsas são para estudantes da Universidade de Brasília e vão ser pagas de março a novembro deste ano. O auxílio é renovável por um ano, no caso de mestrado, e três anos para o doutorado.

Para concorrer, é preciso estar matriculado na pós-graduação, ser indicado pelo professor orientador, não ter vínculo empregatício ou receber outras bolsas de estudo, como CNPq e Capes.

As inscrições são feitas nas secretarias da pós. Os programas de pós-graduação devem indicar até cinco candidatos, um de mestrado e quatro de doutorado, à comissão de seleção da FAPDF. A pré-seleção acontece até o dia 23.

Todos os textos e fotos podem ser utilizados e reproduzidos desde que a fonte seja citada. Textos: Secom/UnB. Fotos: nome do autor - Secom/UnB