SELEÇÕES

Inscrições terminam em 7 de fevereiro. Provas serão aplicadas em 6 de março

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) e a Fundação Universidade de Brasília (FUB) lançaram editais para novos processos seletivos unificados, para preenchimento de vagas em programas de Residência Médica Unificada e de Residência Multiprofissional. As oportunidades estão disponíveis em diversos cenários de prática da SES/DF e do Hospital Universitário de Brasília (HUB/FUB).

As inscrições estarão abertas entre 4 e 7 de fevereiro, no site do Cespe. A taxa de participação é de R$ 250,00 ou de R$ 300,00, dependendo do Programa.

Os requisitos para participar das seleções são possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso em Medicina ou na respectiva área profissional, além de inscrição definitiva ou provisória no Conselho Regional de Medicina ou de Classe. Para especialidades com exigência de pré-requisito ou para anos opcionais em área de atuação, o candidato também deve apresentar certificado ou declaração de conclusão do pré-requisito.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, a ser realizada no Distrito Federal (DF). A data prevista de aplicação da etapa é 6 de março.

SERVIÇO
Processos seletivos: Programas de Residência Médica em Hospitais da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal e no Hospital Universitário de Brasília
Inscrições: entre 4 e 7 de fevereiro
Taxas de inscrição: R$ 250,00 e R$ 300,00, dependendo do Programa
Prova objetiva: 6 de março

CONTATO
Outras informações nos sites www.cespe.unb.br/concursos/ses_df_16_residencia_2www.cespe.unb.br/concursos/ses_df_16_multiprofissional_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.

Todos os textos e fotos podem ser utilizados e reproduzidos desde que a fonte seja citada. Textos: Secom/UnB. Fotos: nome do autor - Secom/UnB