ADMISSÃO

Seleção usa desempenho no Enem 2015 para ingresso na Instituição. Período de inscrições vai até 27 de julho

A Universidade de Brasília publicou edital de abertura da seleção de candidatos para Vagas Remanescentes da instituição. No total, são ofertadas 154 oportunidades, em 10 cursos de graduação presenciais, distribuídos pelos campi Darcy Ribeiro e Planaltina. Os selecionados ingressam no segundo semestre letivo de 2016.

Há oferta de vagas em três sistemas de acesso: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros. A seleção irá utilizar o desempenho do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015. Para o registro acadêmico, será preciso apresentar o certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) ou comprovar essa conclusão. Os candidatos aos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão possuir o documento dentro do prazo de validade para concluir a inscrição.

Os interessados podem confirmar a participação na seleção pelo site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2_remanescentes até esta quarta-feira (27/7). O CPF do candidato é imprescindível para efetuar a inscrição.

O resultado final com os aprovados em primeira chamada será divulgado na data provável de 1o de agosto. O Registro Acadêmico ocorre na data provável de 3 de agosto.

CONTATO

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2_remanescentes ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448-0100.