ADMISSÃO

Candidatos selecionados devem realizar o registro acadêmico em 17 de agosto

A Universidade de Brasília publicou o resultado em terceira chamada da seleção para Vagas Remanescentes da instituição. Os nomes dos aprovados estão disponíveis para consulta no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2_remanescentes.

No total, a UnB ofereceu 154 vagas em 10 cursos de graduação, nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto) e Planaltina. Os candidatos ingressam no segundo semestre letivo de 2016.

AGENDA – O registro acadêmico ocorre nesta quarta-feira (17/8), nos locais indicados na Agenda do Calouro. O candidato deverá apresentar dois questionários preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foram selecionados, dentro do período de validade. Candidatos selecionados pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas também deverão apresentar outros documentos previstos na Agenda do Calouro.

CONTATO

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2_remanescentes ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.