EXTENSÃO

Neste ano, evento acontece em diversos locais do DF. Na UnB, Centro Comunitário irá receber exposição

Arte: divulgação

A 13ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) será realizada entre os dias 17 e 23 de outubro.

O tema escolhido é Ciência Alimentando o Brasil, baseado na decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas que proclamou 2016 como o Ano Internacional das Leguminosas (AIL).

Diferente das edições anteriores, a SNCT não acontecerá no Pavilhão do Parque da Cidade. As instituições participantes irão montar seus próprios espaços para a exposição.

A Universidade de Brasília (UnB) vai disponibilizar o Centro Comunitário para o evento. O Decanato de Extensão é responsável pela estrutura física e mobiliária - estandes, mesas e cadeiras. Cada participante é responsável pela organização do seu espaço.

Os interessados em participar das atividades da SNCT podem enviar propostas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É necessário informar o mobiliário e o espaço desejados.