SEMANA DO TRABALHADOR

Atividade organizada pela DEA/DAC em parceria com o Sintfub visa agregar servidores, terceirizados e estagiários da Universidade de Brasília

 

Participantes da edição 2013 do Torneio do Trabalhador. Foto: Mariana Costa/Secom UnB

 

O tradicional Torneio do Trabalhador da Universidade de Brasília está com inscrições abertas até 7 de abril. Aberto para servidores, colaboradores terceirizados e estagiários, o campeonato de futsal prevê três categorias: feminino, masculino e máster. As disputas serão realizadas durante os intervalos de almoço, a partir de 12 de abril, na quadra José Maurício Honório Filho, ao lado da Praça Chico Mendes, no campus Darcy Ribeiro.

 

“Esse é um torneio sempre muito esperado pela comunidade. É um momento especial para a prática esportiva e para o lazer dos trabalhadores da UnB”, avalia Carlos Alberto Diniz, o Carlão, coordenador esportivo da Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA/DAC). Organizador de torneios internos há 17 anos, ele informa que está planejando uma competição de futebol society para outubro, mês em que se comemora o Dia do Servidor.

 

Os jogos da edição de abril vão começar às 12h15, com duas partidas diárias, entre segunda e sexta-feira. O congresso técnico, com atletas e organizadores, vai definir o regulamento e sortear os grupos em 10 de abril.

 

O Torneio do Trabalhador é uma iniciativa da DEA/DAC em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub) para as festividades do Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio. O evento também recebe o apoio do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP), da Prefeitura do Campus (PRC), da Secretaria de Comunicação (Secom) e da Associação dos Docentes da UnB (ADUnB).

 

SERVIÇO
Torneio do Trabalhador
Local: quadra José Maurício Honório Filho, campus Darcy Ribeiro
Inscrições: até 7 de abril, na DEA/DAC, no ICC Sul
Congresso técnico: 10 de abril
Início do torneio: 12 de abril
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 3107 6789

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.