RECONHECIMENTO

Grau de comendador é concedido a personalidades que têm atuação de destaque na sociedade

A reitora Márcia Abrahão recebeu, na manhã de sexta-feira (30), a medalha da Ordem do Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal Imperador Dom Pedro II, no grau de comendador. A honraria foi entregue pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, que também foi agraciado com a condecoração.

Governador Rodrigo Rollemberg e reitora Márcia Abrahão receberam comenda do Corpo de Bombeiros do DF. Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

 

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Hamilton Santos Esteves Júnior, saudou os participantes e agradeceu o trabalho por eles dedicado à sociedade. Militares e civis, membros do governo e da academia recebem a condecoração, criada em 2013.

“Nosso profundo agradecimento a cada um de vocês pelos relevantes serviços prestados a Brasília e ao Brasil”, afirmou o governador na solenidade.

“É um orgulho receber essa comenda”, disse a reitora. “Nós temos uma importante parceria com o Corpo de Bombeiros, em projetos de pesquisa, e queremos ampliar ainda mais essa atuação”, acrescentou.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.