INSTITUCIONAL

Reitora Márcia Abrahão e vice-reitor Enrique Huelva agradecem à comunidade por todo o trabalho de mais um ano e desejam um ótimo 2020

Queridas(os) docentes, técnicas(os) e estudantes,

O ano que se encerra trouxe desafios de grande magnitude para a Universidade de Brasília, superados por meio da união de nossa comunidade e do afeto que todos nutrimos pela instituição. Em 2019, fortalecemos o orgulho de pertencer a uma das melhores universidades da América Latina – e a oitava melhor do país, segundo o Times Higher Education (THE), um dos mais respeitados rankings do mundo.

Ao longo dos últimos 12 meses, servidoras(es) docentes, técnicas(os), estudantes, estagiárias(os) e funcionárias(os) terceirizadas(os) emprestaram seu tempo e dedicação às mais diversas atividades e ajudaram a UnB a fazer a diferença. Somos gratos a todas(os) que colaboram para que a Universidade imprima sua excelência na sociedade, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão.

Neste ano, a UnB também foi abraçada pela comunidade externa, que ajudou a instituição a superar momentos difíceis. Reafirmamos os nossos valores democráticos e inclusivos e reiteramos nosso compromisso social, em prol do desenvolvimento do país, sem abrir mão de nosso protagonismo. Juntos, fizemos da UnB uma instituição ainda mais linda e seguiremos firmes nesse propósito em 2020 – ano em que estaremos ainda mais dedicados a fortalecer os laços com Brasília, pelos 60 anos da capital.

Boas festas a todas(os)!

Márcia Abrahão