INGRESSO

Inscrições acontecem até o dia 14 de novembro. No total, são 559 vagas ofertadas

A Universidade de Brasília divulgou a abertura do edital para a seleção de candidatos na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior para o primeiro semestre letivo de 2017. São 559 vagas em 98 cursos de graduação. Há chances nos quatro campi: Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia.

A seleção ocorre exclusivamente para aqueles que já possuem diploma de nível superior. Para concorrer, também é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011, 2012, 2013, 2014 ou 2015. Os candidatos poderão se inscrever entre 4 e 14 de novembro, no site do Cespe, e a taxa é de R$ 100.

A documentação para o registro acadêmico – que inclui o histórico escolar do curso superior, o programa, a ementa e a bibliografia das disciplinas, entre outros – está descrita no edital de abertura.

As graduações de Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado/Licenciatura), Artes Cênicas (Bacharelado), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design – Programação Visual/Projeto do Produto (Bacharelados) e Música (Bacharelado/Licenciatura) exigem, ainda, a Certificação de Habilidade Específica dentro do período de validade.

Seleção: Admissão para Portador de Diploma de Curso Superior
Cursos: 98, nos campi Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia
Inscrições: entre 4 e 14 de novembro
Taxa: R$ 100

CONTATO

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/dcs_17_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.