ADMISSÃO

Instituição oferece 1.308 oportunidades para transferência facultativa e 1.660 para portadores de diploma de curso superior

A Universidade de Brasília publicou os editais com as normas para admissão na modalidade Transferência Facultativa e para portadores de diploma de curso superior. O ingresso será no primeiro semestre letivo de 2016.

Para a transferência de alunos oriundos de outras instituições de ensino, a UnB oferece 1.308 vagas distribuídas entre 93 cursos nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. As inscrições podem ser feitas entre os dias 7 e 15 de outubro, pelo endereço eletrônico do Cespe. A taxa é R$ 100,00.

Para a seleção na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior, são 1.660 oportunidades distribuídas entre 91 cursos de graduação, também nos quatro campi. As inscrições estarão abertas entre 14 e 23 de outubro, no site do Cespe. A taxa é R$ 100,00.

Seleção: Admissão por Transferência Facultativa
Inscrições: entre os dias 7 e 15 de outubro
Taxa: R$ 100,00
Prova escrita: 13 de dezembro

Seleção: Admissão para Portador de Diploma de Curso Superior
Inscrições: entre 14 e 23 de outubro
Taxa de inscrição: R$ 100,00
Prova escrita: 13 de dezembro

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.