ADMISSÃO

Convocados pelo SiSU e pelo Vestibular para cursos que exigem Habilidade Específica deverão observar nova data de registro

A Universidade de Brasília retificou o prazo para a realização do registro acadêmico dos selecionados em primeira chamada para as vagas de graduação oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC) e pelo Vestibular para cursos de graduação que exigem Habilidade Específica (HE). Agora, as novas datas serão 6, 7 e 8 de fevereiro, conforme as Agendas do Calouro das seleções, que podem ser consultadas pelos links de VHE e do SiSU.

A UnB oferece 1.988 vagas para cursos de graduação por meio do SiSU e outras 124 oportunidades para cursos de graduação que exigem Habilidade Específica (HE). Ambas as seleções utilizam o desempenho dos participantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 para a classificação.

REGISTRO – Os locais e horários para o Registro Acadêmico devem ser consultados nas Agendas do Calouro. O candidato deverá apresentar os questionários preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

Para as graduações da Universidade que exigem Habilidade Específica (HE), além da nota no Enem 2016, o interessado deve possuir a Certificação de HE para o curso escolhido, dentro do período de validade. A Certificação é objeto de avaliação própria. A divulgação da lista dos candidatos selecionados em segunda chamada está prevista para 15 de fevereiro.

CONTATO – Outras informações pelos links http://www.cespe.unb.br/Vestibular/CURSOS_HE_17_1/ e http://www.cespe.unb.br/Vestibular/ACESSOSISU_17_1/ ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe - telefone (61) 3448-0100.