ADMISSÃO

Prazo vai até sexta-feira (26). Desempenho no Enem 2017 é usado na seleção. É necessário ter certificação emitida pelo Cebraspe

 

A UnB reabriu inscrições para participação no vestibular destinado aos cursos de graduação presencial que exigem Certificação de Habilidade Específica (VHE). O prazo vai até esta sexta (26). Não há taxa de inscrição.

Além de comprovar a conclusão do ensino médio ou equivalente, os candidatos devem apresentar a Certificação de Habilidade Específica emitida pelo Cebraspe, dentro do prazo de validade. O processo utiliza notas do Enem de 2017. As inscrições devem ser feitas no site do Cespe.

A seleção é para os cursos de Arquitetura e Urbanismo (bacharelado), Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Cênicas (licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Design - Programação Visual/Projeto do Produto (bacharelados), Música (bacharelado) e Música (licenciatura). A UnB oferece 124 vagas para essas graduações, todas no campus Darcy Ribeiro. Os interessados também podem optar por um sistema de concorrência: Universal, Cotas para Escolas Públicas ou Cotas para Negros.

CONTATO – Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, edifício sede do Cebraspe, ou pelo telefone (61) 3448 0100.

 

SERVIÇO
Seleção: vestibular para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica
Vagas: 124
Inscrições: até 26 de janeiro

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.