INGRESSO

Candidatos aprovados na seleção devem ficar atentos ao prazo de envio da documentação exigida na Agenda do Calouro

A Universidade de Brasília publicou nova convocação para o pré-registro de candidatos que foram selecionados dentro do quantitativo total das vagas relativas ao segundo semestre de 2018, no Subprograma 2015 do Programa de Avaliação Seriada (PAS).

O edital com os nomes está disponível na seção do Subprograma 2015, terceira etapa, no site do Cespe. Os candidatos convocados deverão realizar o upload obrigatório da documentação prevista nos editais e na Agenda do Calouro da seleção, entre 30 de julho e 2 de agosto.

No dia 2 de agosto, é preciso comparecer ao posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB indicado na Agenda do Calouro com os documentos exigidos para efetivar o registro. A aula inaugural da Universidade está prevista para 15 de agosto, no Centro Comunitário Athos Bulcão.

As provas da terceira etapa do Subprograma 2015 do PAS/UnB foram realizadas no ano passado e contabilizaram 12.016 inscritos, que concorreram a 4.222 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.110 para o segundo semestre.

CONTATO Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe; telefone (61) 3448 0100.