ADMISSÃO

Consulta por nomes e edital estão disponíveis na página do Cebraspe. Etapa de registro ocorre entre 20 e 24 de julho

 

Foi divulgada, nesta sexta-feira (19), a segunda convocação de candidatos selecionados pelo vestibular de 2019 da Universidade de Brasília. O edital com os nomes dos 434 convocados está disponível no site do Cebraspe.

Os candidatos deverão efetuar o registro acadêmico conforme estabelecido na Agenda do Calouro, entre os dias 20 e 24 de julho, cumprindo as duas fases do processo: o envio da documentação prevista por meio de upload e o comparecimento aos locais definidos para entrega dos originais desses documentos.

SELEÇÃO Esse ano o vestibular contabilizou 15.175 inscritos, que concorreram a 2.395 vagas, sendo Medicina o curso mais concorrido com 212,80 candidatos por vaga. 

CONTATO Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Centro, de segunda a sexta, das 8h às 19h – campus universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.