INGRESSO

Vestibular para cursos que exigem Habilidade Específica também publicou nova chamada

Foi divulgado, nesta quinta-feira (4), o resultado da segunda chamada no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC), para ingresso na Universidade de Brasília (UnB) em 2016. No total, foram selecionados 774 candidatos. O resultado está disponível aqui.

Para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, a UnB também divulgou o resultado em segunda chamada do Vestibular específico para essas graduações. Foram 12 aprovados na seleção. O link para a consulta está publicado em www.cespe.unb.br/vestibular/CURSOS_HE_16_1/.

DOCUMENTAÇÃO – O registro acadêmico dos aprovados ocorrerá em 18 e 19 de fevereiro, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O candidato deverá apresentar os questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que forem selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi aprovado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.