AVALIAÇÃO

Créditos em disciplinas da instituição serão concedidos de acordo com o desempenho do participante. Inscrições vão até 11 de setembro

A Universidade de Brasília (UnB) reabriu as inscrições no evento para avaliar conhecimentos em Inglês Instrumental e(ou) em Língua Espanhola. O processo é exclusivo para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UnB.

Para participar, o estudante deverá se inscrever até 11 de setembro, pelo site do Cespe, informando seu número de matrícula na UnB e e-mail. Não haverá taxa de inscrição.

A avaliação irá ocorrer, entre 15 e 17 de setembro, no local escolhido pelo aluno no momento da inscrição. O estudante inscrito poderá participar das duas avaliações, se desejar. Também poderá participar novamente aqueles que obtiveram percentual de acerto inferior a 80% ou que não compareceram para a realização das provas agendadas.

A aplicação das provas será feita em computador, com utilização de software específico. Os alunos que participarem da avaliação de conhecimentos poderão receber dois créditos de módulo livre, quatro créditos da disciplina Inglês Instrumental I e(ou) quatro créditos da disciplina Língua Espanhola I ou quatro créditos em Inglês Instrumental I e quatro créditos em Inglês Instrumental II e(ou) quatro créditos em Língua Espanhola I e(ou) quatro créditos em Língua Espanhola II, conforme seu desempenho nas provas.

Evento: Avalie seus Conhecimentos em Inglês Instrumental e em Língua Espanhola
Inscrições: até 11 de setembro
Provas: entre 15 e 17 de setembro

CONTATO

Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – campus Darcy Ribeiro, sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.