INFORME

Coletivo de mulheres ocupará provisoriamente sala na Diretoria da Diversidade

 
A administração da Universidade de Brasília firmou um termo de compromisso com a Associação Coletiva de Mulheres para a desocupação da sala BT-168, no ICC Sul. O grupo, que estava no local desde o dia 3 de maio, deixou a sala na noite desta quinta-feira (18). A Associação vai ocupar, provisoriamente, a sala de reuniões da Diretoria da Diversidade (DIV), até que seja definido um espaço para o Centro de Convivência de Mulheres (CCM).
 
O acordo prevê também a continuidade de ações do Decanato de Assuntos Comunitários (DAC), tais como a inclusão de psicólogas para o acolhimento de eventuais vítimas de violência e a elaboração de um edital para pagamento de auxílio-creche a estudantes mães em situação de vulnerabilidade, com previsão de lançamento já no segundo semestre.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.