ASSISTÊNCIA

Diretoria de Desenvolvimento Social publica lista prévia de estudantes classificados. Relação final sai em 24 de julho

A partir desta sexta-feira (30), estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica que pleitearam auxílio financeiro junto à Diretoria de Desenvolvimento Social (DDS/DAC) pela primeira vez no 1º/2017 podem acessar o resultado preliminar de classificados e desclassificados. As listas estão disponíveis no site da DDS.

O prazo para recursos na própria Diretoria vai de 3 a 5 de julho. Os resultados serão divulgados no dia 14. Os estudantes que não tiverem seus pedidos acolhidos e desejarem recorrer ao Decanato de Assuntos Comunitários poderão fazê-lo em 17 e 18 de julho.

Somente os estudantes selecionados após os recursos serão contemplados pelo programa. A lista final será disponibilizada em 24 de julho.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página da DDS no Facebook.