INFORME

Aulas serão retomadas nesta terça-feira (22)

A Administração Superior da Universidade de Brasília informa à comunidade que o Bloco de Salas de Aula (BSA) Sul foi desocupado pelos estudantes na tarde desta segunda-feira (21). As atividades acadêmicas estarão plenamente restabelecidas nas aulas do período matutino desta terça-feira (22).

A Reitoria manifesta seus agradecimentos ao Ministério Público Federal, que mediou a desocupação, e reafirma o seu compromisso com o diálogo com todos os segmentos, como canal imprescindível para a gestão democrática da Universidade, buscando sempre a excelência do ensino, da pesquisa e da extensão.