ELEIÇÃO

Sintfub divulga calendário do pleito para conselhos superiores. Eleição também determinará representantes na Comissão Interna de Supervisão da Carreira

A Comissão Eleitoral informa a todos os servidores técnico-administrativos o calendário do processo eleitoral que irá eleger os membros representantes da categoria nos conselhos superiores da Universidade de Brasília (Conselho de Administração – CAD, Conselho Universitário – Consuni) e na Comissão Interna de Supervisão da Carreira – CIS/PCCTAE.

Todos os servidores técnico-administrativos ativos da FUB podem votar para escolher representantes de CAD e Consuni. Aposentados e pensionistas não votam. Para o CAD, será permitido escolher até sete nomes; para o Consuni, até nove nomes.

Já para escolher representantes da CIS, podem votar todos os servidores técnico-administrativos ativos, aposentados e pensionistas da FUB integrantes do PCCTAE. Até quatro nomes poderão ser escolhidos.

SERVIÇO
Data da eleição: 16 e 17 de maio de 2019, das 8h às 18h, com exceção dos setores que funcionam em regime de plantão, onde o horário será das 7h às 19h.
Data e local da apuração: 18 de maio, a partir das 9h, no Auditório Antônio Rodrigues, sede do Sintfub.
Os eleitores poderão votar em vinte urnas localizadas nos campi Darcy Ribeiro, FUP, FCE e FGA, conforme localização abaixo.