INSTITUCIONAL

Segunda fase da iniciativa, lançada no fim de 2018, traz vídeo com depoimentos de pessoas impactadas por instituições Brasil afora

Como a universidade pública impacta na sociedade? O novo vídeo da campanha da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) em defesa da universidade pública, gratuita e de qualidade, promove essa reflexão.

No material, professores, estudantes, pesquisadores e demais pessoas que fazem parte da comunidade na qual as universidades estão inseridas dão seu depoimento a respeito da importância fundamental dessas instituições para o desenvolvimento do país.

Assista a seguir: