METAS E REALIZAÇÕES

Série de textos traz resumo dos avanços administrativos conquistados nos últimos dois anos e lista desafios futuros

 

Muito já foi realizado, e ainda é extensa a lista do que há por fazer. A síntese das ações dos sete decanatos da Universidade de Brasília consta na série de matérias Metas e Realizações. Os textos, produzidos pela Secretaria de Comunicação, foram publicados a partir da sexta-feira (5) no portal da UnB.

 

As informações utilizadas foram fornecidas pelos decanatos por meio de breves relatórios. “É indispensável que a comunidade acadêmica tenha acesso ao trabalho dos gestores. Acredito que a publicação dessas matérias possa dar visibilidade não só aos feitos, mas também aos desafios da UnB”, avalia o reitor Ivan Camargo. A série Metas e Realizações marca o início da segunda metade da atual gestão, que completou dois anos em novembro.

 

Ao todo, seis matérias serão publicadas. As ações dos decanatos de Planejamento e Orçamento (DPO) e de Administração (DAF) estão compiladas em um só texto.

 

Texto 1 - Expansão com qualidade (DEG)

 

Texto 2 - Mais próximos da sociedade (DEX)

 

Texto 3 - Pelo fortalecimento da comunidade (DAC)

 

Texto 4 - Gestão e valorização de pessoas (DGP)

 

Texto 5 - Esforço para racionalizar as contas (DAF/DPO)

 

Texto 6 - Para impulsionar a pesquisa (DPP)

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.