CONSULTA 2016

Debates com a comunidade acadêmica têm datas confirmadas. Consulta acontece nos dias 30 e 31 de agosto

Foto: Roberto Fleury/Secom UnB

As chapas dos candidatos à Administração Superior da Universidade de Brasília já estão com os números definidos: o sorteio ocorreu nessa quinta-feira (28), durante reunião com a Comissão Organizadora da Consulta para reitor(a) e vice-reitor(a) - Gestão 2016/2020. As três concorrentes também receberam orientações sobre o regulamento do pleito e a campanha, que tem início nesta sexta (29).

Com o número 93, estão Denise Bomtempo, do Instituto de Ciências Humanas, e José Manoel Morales Sánchez, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, representantes da chapa Diálogo e Ação. A chapa 94 será a Diálogo para Avançar, composta pelos professores Márcia Abrahão, do Instituto de Geociências, e Enrique Huelva, do Instituto de Letras. Foi sorteada com o número 95 a chapa Somos todos UnB, dos candidatos à reeleição, Ivan Camargo e Sônia Báo.

Ficou estabelecido ainda que as cédulas para a consulta, que ocorre nos dias 30 e 31 de agosto, serão disponibilizadas em ordem numérica. Também estão confirmadas as datas e os locais dos debates com os candidatos nos quatro campi da UnB.

Arte: Marcelo Jatobá e Igor Outeiral/Secom UnB

Confira matéria da UnBTV com informações sobre a consulta:

*Matéria atualizada em 5/8/16, com nova data para o primeiro debate.