CONSULTA 2016

Nesta sexta-feira (12), comunidade acadêmica pode conhecer propostas das três chapas que concorrem aos cargos superiores da instituição

Arte: Igor Outeiral/Secom UnB

A Comissão Organizadora da Consulta (COC) para reitor da Universidade de Brasília promove nos quatro campi da instituição uma série de debates com os candidatos à Administração Superior, mandato 2016/2020. O campus Darcy Ribeiro recebe o primeiro encontro, nesta sexta-feira (12), das 10h às 12h, no Centro Cultural da ADUnB - Casa do Professor. Representantes das três chapas concorrentes terão a chance de apresentar suas propostas à comunidade acadêmica.

A jornalista Helena Mader, do Correio Braziliense, será a mediadora do debate, com a participação dos respectivos candidatos a reitor(a) e vice-reitor(a): Denise Bomtempo e José Manoel Sánchez (Chapa 93 – UnB Diálogo e Ação), Márcia Abrahão e Enrique Huelva (Chapa 94 – Diálogo para Avançar) e Ivan Camargo e Sônia Báo (Chapa 95 – Somos Todos UnB). Clique aqui para acessar as regras de condução dos debates.

Além do tempo destinado aos postulantes para discorrerem sobre suas propostas, também haverá momentos para perguntas e respostas entre candidatos e para a participação da plateia e dos representantes dos três segmentos da Universidade – ADUnB, Sintfub e DCE.

A COC recomenda que a comunidade chegue mais cedo ao local para que a programação se inicie pontualmente, em função do horário reservado para utilização do espaço. O próximo encontro ocorre no dia 16 de agosto, na Faculdade do Gama. A consulta para reitor será nos dias 30 e 31 de agosto.

Arte: Marcelo Jatobá e Igor Outeiral/Secom UnB