INFORME

Com o fim da consulta para Reitoria, Ivan Camargo e Sônia Báo reassumem administração superior. Gestores ficam até novembro, quando ocorre a posse da nova equipe

Os professores Ivan Camargo e Sônia Báo retomaram, nesta sexta-feira (2), suas atividades de reitor e vice-reitora da Universidade de Brasília. Ambos eram candidatos à reeleição e estavam afastados há cerca de um mês para dedicação à campanha. Os gestores permanecem nos cargos até a segunda quinzena de novembro.

Em resultado divulgado nesta quinta-feira (1o), a chapa formada por Márcia Abrahão e Enrique Huelva conquistou a maioria dos votos e foi indicada pela comunidade acadêmica para assumir a Reitoria na gestão 2016/2020. Os nomes serão levados para homologação no Conselho Universitário (Consuni), no dia 16 de setembro. Após apresentados, uma lista tríplice será formada pelo órgão colegiado para ser encaminhada para aprovação da Presidência da República.