ADMINISTRAÇÃO

Decisões foram tomadas nesta quarta-feira (21), em assembleias das respectivas entidades

A Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB) e o Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub) deliberaram, em assembleias das respectivas categorias, pela adesão às paralisações nacionais que ocorrerão nos dias 22 e 29 de setembro.

"Cada professor deve avisar aos alunos se vai aderir ou não às paralisações", orienta o presidente da ADUnB, Virgílio Caixeta Arraes. Segundo ele, o movimento é contra o Projeto de Lei Complementar (PLP) 257/2016 e a Proposta de Emenda à Constituição nº 241/2016.

Em decorrência da paralisação, a Biblioteca Central da Universidade de Brasília já informou que estará fechada nesses dois dias.