17 de Setembro de 2015

As reportagens publicadas em www.unb.br são produzidas por profissionais da Secom ou replicadas de órgãos ligados à Universidade, com material creditado ao jornalista ou área responsável.


O portal, o boletim UnB Hoje, as redes sociais e as galerias de imagens são as mídias disponíveis para as coberturas e as divulgações da secretaria. O meio utilizado depende da natureza da atividade, da disponibilidade de profissionais e da data do recebimento das sugestões de pauta.


Coberturas jornalísticas e anúncios de eventos demandam planejamento. É desejável que as sugestões de pauta sejam enviadas à secretaria com antecedência mínima de dez dias corridos, encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


As solicitações de cobertura precisam incluir informações básicas sobre a iniciativa. A saber: pequeno resumo da atividade, local e data do evento e os contatos dos responsáveis.

 

Toda cobertura é feita conforme a estrutura de comunicação da Secom. Infelizmente, até pautas relevantes podem ficar sem cobertura, caso não haja condições para fazê-las.


A Secom não executa alterações e correções em anexos (fotos, tabelas, cartazes, folders, dentre outros arquivos) enviados pelos solicitantes. Também não divulga assuntos de promoção pessoal, campanhas políticas externas e internas da instituição ou de entidades.


A Editoria de Relações Institucionais da Secom informa sobre o andamento dos pedidos recebidos.