As reportagens publicadas em www.unb.br são produzidas por profissionais da Secom ou replicadas de órgãos ligados à Universidade, com material creditado ao jornalista ou área responsável.

 

O portal, o boletim UnB Hoje, as redes sociais e as galerias de imagens são as mídias disponíveis para as coberturas e as divulgações da secretaria. O meio utilizado depende da natureza da atividade, da disponibilidade de profissionais e da data do recebimento das sugestões de pauta.

 

Coberturas jornalísticas e anúncios de eventos demandam planejamento. É desejável que as sugestões de pauta sejam enviadas à secretaria com antecedência mínima de dez dias corridos, encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

As solicitações de cobertura precisam incluir informações básicas sobre a iniciativa. A saber: pequeno resumo da atividade, local e data do evento e os contatos dos responsáveis.

 

Toda cobertura é feita conforme a estrutura de comunicação da Secom. Infelizmente, até pautas relevantes podem ficar sem cobertura, caso não haja condições para fazê-las.

 

A Secom não executa alterações e correções em anexos (fotos, tabelas, cartazes, folders, dentre outros arquivos) enviados pelos solicitantes. Também não divulga assuntos de promoção pessoal, campanhas políticas externas e internas da instituição ou de entidades.

 

A Coordenação de Produção de Conteúdo da Secom informa sobre o andamento dos pedidos recebidos.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.