Sala dos professores


Site do Cespe 09:00 - 00:00:00 22/05/2018 - 28/05/2018

O Cebraspe lançou o Regulamento para a participação na Sala dos Professores do Vestibular da Universidade de Brasília (UnB), edição de 2018. O documento está publicado no link www.cespe.unb.br/interacao/<http://www.cespe.unb.br/interacao/>.


O evento ocorre todos os anos e reúne docentes em um único local para a resolução e análise dos itens que compõem as provas da seleção, simultaneamente aos candidatos que realizam o Vestibular. A ideia é promover um ambiente de debate que permitirá aperfeiçoar os instrumentos de avaliação do processo seletivo com o aprofundamento das orientações da matriz de objetos de conhecimento.


Para participar, os interessados deverão se inscrever entre 22 e 28 de maio, na página do evento. Em seguida, é necessária a homologação da solicitação de inscrição, conforme as regras previstas no Regulamento.
O Cebraspe publicará, em 30 de maio, a relação dos habilitados a participar da Sala dos Professores.


ENCONTRO PRESENCIAL - O local de realização do encontro presencial será a Faculdade de Educação (FE 5), no Campus Darcy Ribeiro. Nos dias do evento, 2 e 3 de junho, os participantes deverão seguir recomendações de segurança idênticas às dos candidatos: é proibido portar aparelhos eletrônicos, relógios, acessórios de chapelaria e recipientes ou embalagens não transparentes, além de demais itens citados no Regulamento da Sala dos Professores 2018. O acesso ao local ocorrerá exclusivamente entre 15h e 16h, e só será permitida a saída após às 18h15, ao fim da aplicação das provas para os candidatos do Vestibular 2018 da UnB.

MAIS INFORMAÇÕES: www.cespe.unb.br/interacao/<http://www.cespe.unb.br/interacao/>

Sala dos professores