4º Congresso UnB de Contabilidade e Governança


Finatec 09:00 - 00:00:00 28/11/2018 - 30/11/2018

O Congresso UnB de Contabilidade e Governança – CCGUnB tem por objetivo possibilitar a análise crítica junto à comunidade acadêmica - pesquisadores, professores, estudantes - e sociedade, promovendo o debate sobre os rumos e características das pesquisas em contabilidade no Brasil e no mundo, em seus aspectos teóricos, metodológicos e empíricos como forma de estimular a produção científica na área.

A 4º edição do CCGUnB está programada para 28, 29 e 30 de novembro de 2018. As datas escolhidas repetem o padrão iniciado em 2015, consolidado o evento com calendário fixo. O 4º Congresso UnB de Contabilidade e Governança deve manter as inovações apresentadas em 2017 e introduzir dois novos espaços de discussão: um congresso de iniciação científica, oportunizando a participação de jovens pesquisadores, e um espaço para discussões temáticas orientadas por grupos de pesquisas registrados em suas instituições e reconhecidos pelo CNPq.

No que se refere aos palestrantes convidados, há a previsão de quatro pesquisadores internacionais (serão convidados, dois da América do Norte e dois da Europa) para conduzir as seções plenárias, um palestrante nacional para ministrar a palestra magna, dois professores nacionais para os workshops e quatro líderes de grupos de pesquisas nacionais com registro no CNPq.

O 4º CCGUnB & 1º CCGUnBIC tem como tema "Desafios e Perspectivas do Combate à Fraude e à Corrupção".

Clique aqui para mais informações.