II Congresso Internacional da ABRAFH


OAB DF - SEPN 516, bloco B, lote 07 – Asa Norte 09:00 - 19:00:00 17/07/2018 - 21/07/2018

II Congresso Internacional da ABRAFH

 

“As famílias LGBTI+ e a resistência no afeto: contra qualquer tipo de retrocesso, avançaremos em proteção, dignidade e respeito.”

 

Brasília, a capital do país, sediará nos dias 17, 18, 19 e 20 de julho de 2018 o II Congresso Internacional da ABRAFH, realizado pela Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas (ABRAFH) em parceria com a Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção-Distrito Federal e com o apoio de outros parceiros.

 

Durante o evento serão realizadas palestras, mesas de debates, encontros com escritores, programação artístico-cultural e o II Simpósio Acadêmico-Científico da ABRAFH (SIMPAFH).

 

As inscrições estão abertas para qualquer pessoa que tenha interesse nas temáticas. Os acadêmicos, professores e membros associados da ABRAFH têm desconto especial!

 

Os debates realizados durante o evento visam estabelecer parcerias e projetar ações para a proteção e a promoção dos direitos da pessoa humana, sem distinções ou restrições de qualquer natureza, com foco nas famílias homotransafetivas.

 

As mesas temáticas serão compostas por especialistas de diversas áreas, fortalecendo o caráter interdisciplinar dos debates, entre os campos que estarão representados estão: Direito, Medicina, Psicologia, Assistência Social, Educação, Cultura, Religião e Política.

 

Entre os palestrantes, contaremos com a presença de profissionais, representantes de famílias homotransafetivas, pesquisadores e lideranças de movimentos sociais. As diferentes realidades e perspectivas da comunidade LGBTI+ no Brasil possibilitarão a troca de informações e o debate sobre diversidade, gênero e orientação sexual.

 

Consulte a programação.

II Congresso Internacional da ABRAFH