Avalia UnB na FS


Auditório 2 da Faculdade de Ciências da Saúde 16:00 - 18:00:00 16/08/2018 - 16/08/2018

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade de Brasília (UnB) convida a direção, o Núcleo Docente Estruturante (NDE), Docentes, Discentes e Técnicos da FS (Faculdade de Ciências da Saúde) para um momento de reflexão acerca da Avaliação, a ser realizada no dia 16 de agosto de 2018, às 16h, no Auditório 2 da FS.

 

Na ocasião serão discutidos temas como o relatório de autoavaliação, o Plano de Autoavaliação 2017-2019 da UnB, Pesquisa de Egressos, Resultados do Enade, CPC e outros insumos de avaliação e resultados da última avaliação externa. Essa é uma excelente oportunidade para a comunidade conhecer e se manifestar acerca de assuntos importantes para a UnB.

 

Venha participar, sua contribuição é muito valiosa!

 

O Evento é aberto a todos e serão discutidas questões muito importantes referentes aos cursos de graduação da FS (Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Saúde Coletiva) - é a hora de você participar e propor critérios de avaliação, sugerir melhorias e novas políticas para que juntos possamos construir uma universidade para todos!