FOMENTO

Prazo para inscrição segue até 26 de maio. Auxílio de R$ 400 começa a ser pago em agosto

 

O Decanato de Extensão (DEX) lançou, nesta terça-feira (9), o edital do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex). São ofertadas 170 auxílios no valor de R$ 400 pelo período de 12 meses, com vigência a partir de agosto de 2017.

 

As bolsas estão vinculadas a Programas e Projetos de Extensão de Ação Contínua (Peac) já aprovados na Câmara de Extensão (CEX). O estudante deverá ter disponibilidade de 15 horas semanais para as atividades de extensão.

 

O coordenador do PEAC deverá enviar o formulário de inscrição (Anexo I do edital) e currículo lattes atualizado, exclusivamente, pelo Sistema Eletrônico de Informação (SEI) à Diretoria Técnica de Extensão (DTE/DEX), até o dia 26 de maio.

 

>> Acesse aqui o site do DEX com o edital e anexos

 

Contatos

Diretoria Técnica de Extensão:
3107 0325/0327 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria do Decanato de Extensão:
3107 0311

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.