INSCRIÇÃO

Alunos-tutores das atividades do Boas-vindas no primeiro semestre de 2016 receberão créditos de extensão

formulário de inscrição para estudantes interessados em colaborar como tutores no Projeto de Boas-vindas aos Calouros da UnB 1º/2016 está disponível para preenchimento até o dia 6 de janeiro.

Os inscritos devem ter disponibilidade para participar das atividades de formação (11/1 a 14/1); das ações nos dias do registro acadêmico (25/1, 26/1 e, provavelmente, 28/1, 29/1 e 1º/2); e da avaliação do projeto (3/2 ou 4/2), conforme expresso em edital.

Os selecionados receberão 2 créditos de extensão, que equivalem a 30 horas de atividades.

A recepção aos calouros busca construir atitudes e relações mais acolhedoras dentro da Universidade, integrando estudantes (calouros e veteranos), professores e servidores técnico-administrativos. Além de promover a divulgação de programas e serviços institucionais que constituem as diversas oportunidades de formação do estudante de graduação.

Todos os textos e fotos podem ser utilizados e reproduzidos desde que a fonte seja citada. Textos: Secom/UnB. Fotos: nome do autor - Secom/UnB