ACESSO

Seleção será por meio das notas do Enem 2015. Inscrições ocorrem entre 11 e 14 de janeiro

Foto: Beatriz Ferraz/Secom UnB

 

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o edital com as regras do vestibular para cursos de Habilidade Específica, que utiliza as notas do Enem de 2015.

 

No total, foram abertas 124 vagas pra os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Cênicas (Licenciatura), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura).

 

A inscrição poderá ser feita pela internet, entre 11 e 14 de janeiro, e os interessados deverão optar por um curso, turno e sistema de concorrência: Universal, Cotas para Escolas Públicas ou Cotas para Negros.

 

Para participar, os candidatos devem ainda apresentar a Certificação de Habilidade Específica emitida pelo Cespe, dentro do prazo de validade, e comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente na data do registro na UnB.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.